8 de fevereiro de 2009

Se cuida, Bebel.

Conversando cá'Gulô, about as people da nossa época.

- Cara, eu sou muito ironicazinha (espera só).
- Hauhauhau, o que foi?
- (foto do orkut)* Paloma me ahaza.
- "As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página." Põe exibir imagem.
- Ahhhh, tu não é amiga dela, poxa? Tá PER-DEN-DO!
- Eu não.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA, espera. (link da imagem)** Legenda: "tentando tirar uma foto". Meu comentário: "Foto 3x4, gããta?"
- Jisus! Que diacho é isso?
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- Por que ela pintou o cabelo de vermelho? Já basta esse batom vermelho de puta.
- Ela não pintou só o cabelo de vermelho. Acho que fez maquiagem definitiva. Eu olho Paloma de batom vermelho às 7h. LOUCA!
- Caraca, maquiagem definitiva. Aff, credo!
- Eu sempre ashey essa doida tosca. Mas ela piorou completly! Me dá medo, sããbe?
- O problema é que esse batom vermelho deixa ela com cara de puta mal remunerada.


* poupando-os-um-asterisco.
** poupando-os-dois-asteriscos.

2 comentários:

  1. sobrancelhas verdes são tão... Tão ecológicas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafisa, foi um dos poucos lugares que eu senti saudade na hora de voltar... Queria ficar lá offline do mundo.

    Só não digo que ficaria lá pra sempre, porque AMIGA, não tinha LOJA nenhuma!!!!

    Eu estava desesperada, o QI da população lá deve ser baixissímo, porque eles não exploram em nada o turísmo. Nem queijo e compota de doces eu encontrei para comprar!

    MEODEOS, o que será de mim sem lojinhas, blusinhas e brincos? O Mário adorou!

    Enfim, vc tinha que ver minha cara de louca quando vi um shopping, aqueles bem caipiras de malha em Socorro. Desci no meio da chuva louca atrás de qualquer coisinha!

    Huahuahuahuahuahuahuahua!

    P.S: Estou obcecada por unhas vermelhas.

    ResponderExcluir